A Avon não achou a menor graça nesta piada envolvendo seus esmaltes e o caso Fabiola

A essa altura, todos já ouviram falar da Fabiola, a mulher que foi seguida pelo marido até um motel em Contagem (MG), onde ela estava dentro do carro com o cunhado. Tudo foi filmado por um amigo do casal, e o vídeo não só circulou nas redes sociais como foi exibido em rede nacional por alguns canais de televisão.

Por mais que ninguém tenha nada a ver com isso, não faltou quem julgasse a traição e/ou fizesse piada sobre o fato.

Quem achou que seria divertido fazer graça usando os esmaltes da Avon, se enganou quanto ao perfil da marca, conhecida por lutar pelo empoderamento da mulher.

Foi o caso de uma mulher, que fez o seguinte comentário em um post da Avon no Facebook: "Depois dessa Fabiola vai ter (sic) várias mulheres recebendo caixas de esmalte de presente de Natal do marido SE PREPARA AVON QUE TU (sic) VAI ENRIQUECER".

Sem achar a menor graça na piada, o perfil oficial da Avon respondeu: "A Avon não compactua com nenhuma situação que exponha ou degrade mulheres. Tendo em vista que um dos principais lemas da empresa é o empoderamento feminino, não compactuaremos com situações de violência ou slut shaming em qualquer situação. Agradecemos o seu comentário."

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: