NOTÍCIAS
19/12/2015 17:57 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Arrastada pelo cabelo por namorado, esta universitária denuncia os traumas de um relacionamento abusivo

Reprodução/Facebook

Ninguém espera que a pessoa que te faz juras de amor seja o seu algoz. Não foi diferente com a estudante de odontologia Poanka Faleiros, 19 anos. Em um relato triste, publicado no Facebook, ela denunciou os traumas de um relacionamento abusivo.

O mesmo homem que lhe prometia amor e mimava com palavras de carinho, a proibiu de conversar com amigos, invadiu sua privacidade e a chamava de puta.

Isto não era suficiente. Em uma briga, ele partiu para violência física.

“Estávamos brigando e deixei minhas maquiagens caírem no chão e ele chutou. Quando a briga começou a esquentar, eu sentei em frente ao prédio e foi onde tudo aconteceu. Como eu não estava respondendo mais para a briga não continuar, ele me puxou pelo cabelo e me arrastou no chão, literalmente”, disse ao G1.

Ele foi no meu aniversário. Disse a minha irmã que era a pessoa mais maravilhosa que conheceu. Me disse as melhores...

Posted by Poanka Faleiro on Quarta, 16 de dezembro de 2015

O relacionamento de Poanka terminou na delegacia. Ao G1, ela disse que o rapaz de 21 anos pediu, olhando nos olhos dela, que a queixa fosse retirada. “Ele estava falando que estávamos puxando o cabelo um do outro e eu caí sozinha”, disse ao site.

O rapaz foi preso em flagrante, responde por lesão corporal e injúria, com agravante da Lei Maria da Penha. Ele só foi liberado após pagar fiança de R$ 2 mil.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: