NOTÍCIAS
18/12/2015 14:33 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Ivete Sangalo faz show para arrecadar fundos para hospital pediátrico

MARCELLO FIM/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚD

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A

Dois anos depois de gravar seu DVD, Ivete Sangalo sobe, nesta sexta-feira (18) novamente em um palco montado na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O motivo, no entanto, não poderia ser mais nobre: o show da baiana vai ser beneficente, e os fundos arrecadados serão destinados ao Hospital Martagão Gesteira. Segundo o Governo da Bahia, o dinheiro será destinado a reforma das enfermarias da instituição de saúde, obras orçadas em cerca de R$ 4 milhões.

Caso mais dinheiro seja arrecadado, será também construída uma casa de apoio às mães do hospital, que atende milhares de crianças e adolescentes gratuitamente em Salvador.

Na quinta-feira (17), a emoção já corria solta no ensaio. Junto com pacientes do hospital e membros da Orquestra Juvenil da Bahia (NEOJIBA), a cantora foi às lágrimas enquanto cantava - o repertório do espetáculo vai ser composto de músicas de Caetano Veloso e Gilberto Gil e vai contar com participações de Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Preta Gil.

Para quem assim como a gente adoraria estar em Salvador mas vai perder o show, uma boa notícia: segundo o Correio da Bahia, será lançado um DVD, e o dinheiro da venda também será revertido para o hospital. Os ingressos estão a venda pela internet e em alguns pontos de venda.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: