COMPORTAMENTO
16/12/2015 16:55 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Este professor ajudou a distrair os filhos de aluna para que ela terminasse prova final

Reprodução/Facebook

O que fazer se você tem uma prova final na universidade e sua babá ligou dizendo que não poderia ajudá-la?

A estudante Mônica Romero, de 28 anos, que é mãe de Marcus, de 4 anos, e Mikayla de 5, achava que só um milagre seria capaz de ajudá-la a fazer a prova final de seu curso, na Universidade de Louisville, nos Estados Unidos.

A solução?

Levar as crianças para a faculdade.

Sem opções e preocupada com o teste final que precisava fazer, Monica escolheu deixar os filhos sozinhos do lado de fora da sala de aula, apesar de saber que eles não ficariam quietos durante muito tempo.

Marcus, de 5 anos, começou a bater na sala de aula e o professor, Daniel Krebs, foi até lá saber o que estava acontecendo. E foi aí que o "milagre" que ela queria, aconteceu. Segundo Monica contou ao BuzzFeed, Krebs disse, 'não se preocupe. Vá terminar a sua prova. Eu cuido deles'.

Witnessed one of the most caring gestures of my college career tonight. As a friend of mine was preparing to take our...

Posted by Victoria Henry on Quarta, 2 de dezembro de 2015

Victoria Henry, colega de sala de Monica, tirou uma foto do momento -- e, assim que foi publicada nas redes sociais começou a viralizar. Ela escreveu: "Foi um ato tão grande de carinho. Meu coração ficou mais quente essa noite".

Krebs, em entrevista à rede americana de televisão ABC disse que "não fez nada de especial".

"Ela é uma mãe de dois filhos e está indo para a escola. Esse é o tipo de coisa que é realmente impressionante", disse o professor à rede norte-americana ABC News. Mas eu, lidar com seus filhos por 45 minutos, não é impressionante".

Mônica disse na mesma entrevista que seus dois filhos se divertiram tanto, que perguntaram se não poderiam ir para a aula com ela.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: