NOTÍCIAS
09/12/2015 16:16 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:40 -02

Terceira mais citada no Facebook, Ronda bate Messi, Cristiano Ronaldo e Tom Brady

Brandon Magnus/Zuffa LLC via Getty Images
MELBOURNE, AUSTRALIA - NOVEMBER 12: UFC women's bantamweight champion Ronda Rousey of the United States holds an open workout for fans and media at Federation Square on November 12, 2015 in Melbourne, Australia. (Photo by Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Que Ronda Rousey é um fenômeno ninguém pode duvidar. No UFC, são 12 vitórias seguidas e uma derrota - o nocaute . Se não é mais uma atleta invencível, o cartel segue poderoso.

E fora do octógono, uma rainha da mídia. Entrevistas boas, palavras fortes e carisma. Muito carisma. Claro, entrar para Hollywood ajuda, certo?

E agora, de acordo com o próprio Facebook, Ronda, com 9,8 milhões de fãs, é a terceira mais popular na rede social. Deixando para trás Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Tom Brady (a lista completa você acompanha abaixo).

Na frente de Ronda em citações no Facebook só mesmo Floyd Mayweather e Manny Pacquiao. Para se ter uma ideia, somente no dia da tal "Luta do Século" foram 37 milhões de usuários conectados ao Facebook, gerando 115 milhões de posts, recorde completo no ano para eventos esportivos.

May 2 #MayPac

Posted by Manny Pacquiao on Segunda, 6 de abril de 2015

Pronto? Então é hora de confirir os grandes reis do Facebook:

Galeria de Fotos Os atletas que bombaram no Facebook em 2015 Veja Fotos

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: