NOTÍCIAS
08/12/2015 11:51 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:40 -02

Vice-líder do governo, Silvio Costa deixa o PSC e é 'trolado' por Feliciano e Bolsonaro (VÍDEOS)

Montagem/Estadão Conteúdo

O deputado Silvio Costa (PE) anunciou nesta segunda-feira (7) a sua saída do PSC. A decisão foi anunciada por ele após o líder da legenda, André Moura (SE) – aliado do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) –, indicar os deputados Marco Feliciano (SP) e Eduardo Bolsonaro (SP) para a Comissão Especial que vai representar o partido na discussão sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Não é possível continuar em um partido conivente com um dos maiores ataques às instituições democráticas já realizados no Brasil (...).Entendi como uma agressão ao governo as indicações dos deputados Eduardo Bolsonaro e Marco Feliciano, como membros titulares da comissão que vai analisar o impeachment. Dois parlamentares que ultrapassam os limites da política, beirando o ódio ao nosso governo e à Presidente Dilma”, escreveu.

Comunicado à imprensa:Comunico que me desfiliei do Partido Social Cristão – PSC, porque não é possível continuar em um...

Posted by Silvio Costa on Segunda, 7 de dezembro de 2015

As rusgas entre Costa e o próprio partido na Câmara são antigas. Em julho, Feliciano chegou a pedir a expulsão do agora ex-deputado do PSC, que é vice-líder do governo na Câmara, por críticas que o pernambucano fez a Cunha. O pastor eleito por São Paulo, aliás, divulgou vídeo após a decisão de Costa de deixar o PSC, dizendo que ele “já vai tarde”.

Já Eduardo Bolsonaro agradeceu a indicação, explicando que foi possível “matar dois coelhos com uma cajadada só”. “Silvio Costa, o PSol, a Rede, o PT estão de braços abertos para recebe-lo”, ironizou, acompanhado do pai, o também deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ).

Na tarde desta terça-feira (8), Costa anunciou o seu ingresso no PTdoB.

Comunicado à imprensa:Em um momento em que alguns falsos aliados buscam o caminho da conspiração e se unem à oposição...

Posted by Silvio Costa on Terça, 8 de dezembro de 2015

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: