ENTRETENIMENTO
05/12/2015 12:25 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:38 -02

7 vezes em que Marília Pêra interpretou mulheres tão incríveis quanto ela

Marília Pêra foi uma mulher sem medo.

Versátil, intensa, destemida, cheia de vida e com uma excelência que era só dela. Nascida em 1943, no Rio, ela começou a atuar aos quatro anos e passou por mais 50 peças, quase 30 filmes e cerca de 40 novelas, minisséries e programas de televisão ao longo de 60 anos de carreira.

Em 2005, Marília Pêra em "Mademoiselle Chanel", como a estilista Coco Chanel, no Teatro FAAP

Entre um personagem e outro, ela conseguiu dar vida a mulheres tão incríveis quanto ela de forma tão verdadeira que, em alguns momentos é até possível enxergar certa semelhança física entre ela, Coco Chanel e até Carmem Miranda.

Marília morreu na manhã deste sábado (5), aos 72 anos. Mas jamais será esquecida. De Coco Chanel a Dalva de Oliveira, aqui estão X mulheres tão incríveis quanto Marília que já foram interpretadas, dirigidas e produzidas por ela.

Dalva de Oliveira

Em 1989, Marília Pêra, foi a icônica cantora Brasileira Dalva de Oliveira na peça A Estrela Dalva.

Coco Chanel

Em 2005, em Mademoiselle Chanel, Marília Pêra deu vida à estilista Coco Chanel, revolucionária por libertar as mulheres de um padrão anteriormente estabelecido: depois dela, nós fomos permitidas a usar calças.

Carmem Miranda

Em 1989, Marília Pêra, é vista durante peça teatral na qual interpretou a cantora brasileira Carmen Miranda.

A Megera Domada

Em 1972, a atriz encenou a peça teatral A Megera Domada, de William Shakespeare, no Rio de Janeiro.

Maria Callas

Marília Pêra, que interpretou a diva Maria Callas em 'Master Class', de 1996, voltou se debruçar sobre a vida da cantora dezenove anos depois, dirigindo Silvia Pfeifer e Cássio Reis no espetáculo 'Callas', texto inédito de Fernando Duarte.

Elas por Ela

Em 1989, a atriz, cantora e diretora, Marília Pêra, é vista ao lado de seu filho, o ator Ricardo Graça Mello, durante apresentação da peça musical Elas por Ela em São Paulo, em que uniu interpretações das maiores vozes femininas do Brasil.

O Mistério da Irma Vap

1988. Marília Pêra, é vista enquanto dirigia a peça O Mistério de Irmã Vap, em São Paulo. Ela dirigiu o espetáculo, de Charles Ludlam, que ficou anos em cartaz com Marco Nanini e Ney Latorraca.

Galeria de Fotos Famosos que morreram em 2015 Veja Fotos