NOTÍCIAS
04/12/2015 11:03 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:38 -02

Pediatra ensina truque incrível e infalível para fazer bebês pararem de chorar

Reprodução/YouTube

Se você é o pai ou mãe de um recém-nascido, provavelmente não tem dormido muito nos últimos meses — e, em alguns momentos, até chorou de desespero ao ver que o pequenino não parava de espernear, mas não contou isso para ninguém.

E é justamente por isso que você precisa ver este vídeo: no registro, que já foi visto mais de 5 milhões de vezes em apenas três dias, o médico Robert C. Hamilton mostra como acalmar um bebê com quatro simples passos — parece mentira, mas ele garante que a técnica é 100% eficaz: “Eu a uso o dia inteiro enquanto estou trabalhando com crianças e realmente dá certo“.

De acordo com o Doutor Hamilton, a estratégia funciona melhor com bebês recém-nascidos até três meses de idade: “Ela também funciona em crianças prematuras, mas você precisa ser extremamente gentil“. Assista ao vídeo:

Em suma, você abraça o bebê com as mãos — como faria com um cobertorzinho — e, gentilmente, balança a criança em um ângulo de 45ºC: “Eu acho que a posição os deixa confortáveis, como se eles estivessem novamente no útero“, comenta o profissional.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: