NOTÍCIAS
04/12/2015 15:00 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:38 -02

As 26 melhores cidades no mundo para ver arte de rua

-

A arte de rua tem visto uma mudança radical nos últimos anos, com famosos como Banksy e Shepard Fairy elevando esse meio de expressão para uma maior conscientização.

O que uma vez foi um ato clandestino de arte e vandalismo agora é, com frequência, celebrado como arte pública, surgindo por todos lados nas maiores metrópoles do mundo.

“A arte de rua e o graffiti são efêmeros, transitórios; um momento no tempo”, afirmam os especialistas do Brooklyn Street Art, que enfatizam a sedução da arte de rua e do graffiti contemporâneos.

O verão está chegando e meses com oportunidades de viagem se aproximam. Nós fizemos um guia com as principais cidades do mundo que provam que a arte de rua é, de fato, motivo de celebração.

Do Brasil até a França e o Taiwan, esses centros urbanos são o lar de obras de estrelas de arte de rua como Nunca, Blu e o falecido P183.

Então se você tem vontade de embarcar em uma viagem que atravessa continentes, estas são as 26 cidades que você vai precisar incluir na sua lista de lugares para conhecer o quanto antes.

Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.