ENTRETENIMENTO
02/12/2015 12:09 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:38 -02

Competidores trocam farpas no 'MasterChef Júnior'; veja os melhores comentários no Twitter

Reprodução

Esqueça os chefinhos fofos dos programas anteriores: os participantes do MasterChef Júnior pegaram pesado nas respostas e indiretas na edição desta quarta (1°) do reality show culinário. O principal alvo dos ataques? Eduardo ou, de acordo com a internet, o Fernando 2.0.

Na primeira prova, os competidores foram divididos em dois grupos para cozinhar uma salada e um prato principal inspirados nas criações da chef paulistana Bel Coelho. Os pratos da profissional são bem complicados, e os participantes tiveram dificuldade para replicar as receitas — o que provocou muitas farpas entre os chefs, especialmente entre Eduardo e Valentina, da equipe vermelha.

A equipe azul, formada por Lorenzo, Lívia e Sofia, foi a grande vencedora da noite. Os participantes assistiram à disputa de camarote enquanto seus colegas tiveram que preparar uma torre de profiteroles, tarefa que se mostrou desafiadora. Durante a prova, novamente, Eduardo discutiu com um dos competidores.

No fim, a torre produzida por Ivana, a garota prodígio de 9 anos de idade, foi a que mais agradou os chefs Fogaça, Jacquin e Paola Carosella. Eduardo e Valentina foram os eliminados da noite — o que deixou a internet dividida. Confira os melhores comentários:

As apostas do “bolão do choro” da noite começaram altas!

Ok, a Ivana chorou — mas pelo menos demorou… e ela manteve o controle!

O camarão desfalecido é o novo símbolo de desespero do programa

Na primeira prova, Valentina perdeu a paciência com o Eduardo

O motivo foi bem simples, na verdade…

Em resumo:

O Jacquin finalmente deu bronca no Eduardo — e virou meme, é claro!

E na prova de eliminação foi a vez do Lorenzo e do Eduardo trocarem farpas:

Que culminou com essa magnífica frase:

Veja o texto completo aqui

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: