ENTRETENIMENTO
27/11/2015 16:56 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:34 -02

Jô Soares diz que tinha 'sonhos eróticos' com Bruna Lombardi quando atriz tinha 9 anos

Sério mesmo que ele disse isso? Tô sem acreditar ainda.

Posted by Willian Costa on Quinta, 26 de novembro de 2015

Depois de deixar a vlogueira Jout Jout, de 24 anos, desconfortável, agora foi a vez de Jô Soares, 77, deixar a atriz, Bruna Lombardi, 63, aparentemente constrangida.

Em entrevista na noite desta quinta-feira (26), o apresentador relembrou a época em que conheceu Bruna, ainda menina. Ele disse:

"Ela com o pai dela, o [cineasta Ugo] Lombardi, ela sentava no meu colo, com nove anos. Cabelo louro, que ia até a cintura, a mãe dela vestia ela como uma bonequinha".

E completou: "Eu olhava para ela com nove aninhos... E tinha sonhos eróticos", contou. E Bruna Lombardi, nitidamente constrangida, disse: "não fala isso, Jô". E ele retrucou: "Mas no sonho você já tinha 19".

As pessoas reagiram pelas redes sociais, criticando o comportamento do apresentador:

Esta não é a primeira vez Jô Soares deixa suas entrevistadas em situações desconfortáveis.

No começo deste mês, na entrevista com Julia Tolezano, a Jout Jout, o apresentador chamou atenção para um dos vídeos mais famosos da youtuber, o "Não tira o batom vermelho", em que ela faz um alerta para as características de um relacionamento abusivo.

Em determinado momento, Jô comentou: "Mas não tem nenhuma [mulher] que realmente fique com cara de puta com batom vermelho?", pergunta Jô Soares. E Jout Jout responde: "O que é cara de puta, não é mesmo?", já nitidamente constrangida.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: