ENTRETENIMENTO
23/11/2015 12:38 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:32 -02

Chris Hemsworth aparece irreconhecível em gravação de novo filme, 'No Coração do Mar'

O ator australiano Chris Hemsworth, 32, nos surpreendeu no último domingo (22) ao postar no Twitter uma foto de como ficou após a dieta radical adotada para o filme No Coração do Mar (2015):

"Acabo de tentar um novo programa de dieta/treino chamado No Coração do Mar. Não o recomendaria."

Para você ter uma ideia da mudança, veja abaixo como estamos habituados a vê-lo como o super-herói Thor, nos filmes da Marvel:

Em 2013, quando aconteciam as filmagens, o ator já havia comentado em entrevistas que ele e seus colegas de elenco – Cillian Murphy, Tom Holland e Ben Whishaw, por exemplo – haviam adotado uma dieta que consiste em ingerir apenas de 500 a 600 calorias por dia, mas só agora com a foto é possível termos dimensão da perda de peso do australiano.

No filme, baseado em uma história real, o elenco dá vida a marinheiros que sofrem um naufrágio e ficam à deriva no mar durante 90 dias, em 1820.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Hemsworth disse que perdeu aproximadamente 6kg.

Ele disse também que, quando começaram as filmagens, ele já estava abaixo do "peso de Thor" para protagonizar o suspense Hacker (2015).

"Quando você já começa [as filmagens] magro, é brutal mastigar com esse peso", disse.

"A gente [elenco] meio que enlouqueceu, nos pesando todo dia. Nos sentimos como um bando de supermodelos, tentando perder peso para um show ou algo assim."

"Nós falávamos só disso. Você tem 15 caras corpulentos no mar e tudo que falávamos era sobre nossa dieta e quem tinha perdido mais peso ou quem estava bem magrinho. Foi ridículo!"

No Coração do Mar é dirigido por Ron Howard (O Código da Vinci, Uma Mente Brilhante) estreia no Brasil no dia 3 de dezembro. Assista ao trailer abaixo:

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: