VIRAL
23/11/2015 14:05 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:32 -02

Casal idoso ensina jovem a dar nó em gravata no metrô dos Estados Unidos

Um ato de gentileza em plena estação de metrô Lindbergh Center, na cidade de Atlanta, Georgia, nos Estados Unidos, tem emocionado muita gente na internet.

Ao passar pela plataforma e perceber que um rapaz tinha dificuldade de dar nó na gravata que vestia, um casal de idosos decidiu ajudá-lo.

A cena foi registrada e postada no Facebook no último dia 14:

: [HUMANS & HUMANITY]The young guy sitting down was struggling with his tie. The woman in the red coat noticed, and...

Posted by Redd Desmond Thomas on Saturday, November 14, 2015

Segundo o autor do post, a história é a seguinte:

"O jovem sentado estava com dificuldade de dar um nó na gravata. A mulher de casaco vermelho percebeu e perguntou, 'Você sabe como fazer o nó corretamente?' O rapaz respondeu, 'Não, madame'. Ela dá um tapinha nas costas do marido e diz, 'Venha para este lado [o direito dela; ele estava parado à esquerda] e ensine este jovem como dar um nó na gravata dele'. O cavalheiro idoso se mexeu sem hesitar [quase como em um reflexo] e deu ao jovem um tutorial passo-a-passo; então - depois - o senhor assistiu ao rapaz repetir os passos e mostrar a ele que aprendeu. Eu estava a alguma distância (mas perto o suficiente para ouvir a conversa) e me aproximei ainda mais para tirar esta foto do tutorial em progresso antes de embarcar no trem. AMO ISSO!

FIM".

É ou não é o tipo de cena que nos fazer ter fé na humanidade?

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: