ENTRETENIMENTO
18/11/2015 15:54 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:32 -02

Banda Eagles Of Death Metal publica texto emocionante sobre atentado em Paris

Reprodução

Um dos alvos do Estado Islâmico durante o maior atentado terrorista da história da França, na última sexta-feira (13), a banda Eagles of Death Metal se pronunciou nesta quarta-feira (18) no Facebook sobre os ataques.

"Continuamos horrorizados, tentando chegar a um acordo sobre o que aconteceu", diz o texto publicado na página oficial da banda que se apresentava no Teatro Bataclan - onde morreram mais de 100 pessoas - no momento do atentado.

No mesmo texto, a banda agradece o apoio da polícia francesa além do povo parisiense que os acolheu durante o momento dos ataques, encerrando a publicação de forma esperançosa: "...provando mais uma vez que o amor ofusca o mal".

Leia o texto na íntegra:

Agora que a banda está em casa, segura, continuamos horrorizados, tentando chegar a um acordo sobre o que aconteceu na França. Nossos corações e mentes estão, em primeiro lugar, com nosso irmão Nick Alexander, nossos companheiros de gravadora, Thomas Ayad, Marie Mosser e Manu Perez, além de todos os amigos e fãs cujas vidas foram tiradas em Paris, assim como seus amigos, famílias e entes queridos.

Mesmo conectados, em luto com as vítimas, fãs, famílias, cidadãos de Paris e todos aqueles foram afetados pelo terrorismo, estamos orgulhosos de estar unidos, com a nossa nova família, unidos por um objetivo comum de amor e compaixão.

Gostaríamos de agradecer à polícia francesa, o FBI, os EUA, o Departamento de Estado Francês e, especialmente, aqueles que no ponto zero nos ajudaram da melhor forma possível durante essa provação inimaginável, provando mais uma vez que o amor ofusca o mal.

Todos os shows do EODM estão em suspenso até segunda ordem.

Viva a música, viva a liberdade, viva a França e viva o EODM.

Formado em 1998 pela dupla Jesse Hughes e Josh Homme, também integrante do Queens of The Stone Age, estava com uma série de apresentações marcadas para divulgar o álbum Zipper Down (2015).

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: