NOTÍCIAS
14/11/2015 20:20 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:31 -02

Vídeo mostra desespero de pessoas fugindo de ataque em casa de show em Paris

Reprodução

Durante o ataque de terroristas ao Bataclan, casa de show em Paris, o jornalista Daniel Psenny do jornal francês Le Monde filmou uma fuga dramática das pessoas que conseguiram escapar do local, onde mais de 80 pessoas foram mortas na noite de sexta-feira (13).

As fortes imagens foram filmadas na rua de trás da casa de show, onde mora Daniel. Segundo o jornal Telegraph, o jornalista foi ferido por uma bala quando desceu do apartamento para ajudar as vítimas, após a filmagem.

No vídeo, é possível ver o desespero das pessoas que tentavam escapar pelas janelas. Outras carregam vítimas feridas e há pessoas estendidas no chão. No dia, a banda Eagles of the Death Metal se apresentava. Os integrantes conseguiram escapar.

Images de la fusillade au Bataclanpor lemondefr

Neste sábado, o pianista alemão Davide Martello prestou a homenagem do lado de fora do Bataclan. Ele tocou a música "Imagine", do ex-Beatle John Lennon.

Na tarde deste sábado, a França atualizou o número de mortos e feridos em um dos piores ataques terrorista que Paris passou. Foram 129 mortos e 352 feridos, sendo que 99 destes feridos estão em estado grave.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: