MULHERES
01/10/2015 15:29 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Stella McCartney homenageia mãe em sutiã especial para mulheres com câncer

A atriz Cara Delevingne posou para a peça

Stella McCartney criou um sutiã especial para mulheres que passaram por uma dupla mastectomia, por conta do câncer de mama.

Com a chegada do mês de outubro, chamado de Outubro Rosa por representar o mês de conscientização da doença, a designer desenvolveu um modelo de compressão chamado Louise Listening Bra.

O nome é uma homenagem à mãe de Stella, Linda Louise McCartney, que faleceu em 1998 depois de uma luta de três anos contra o câncer de mama.

O modelo, em um tom de rosa claro, oferece o suporte necessário, além de conforto, para mulheres que estão se recuperando da cirurgia de retirada de mamas.

Ele conta com um zíper na parte da frente e laterais mais largas, tudo para ajudar no processo de recuperação antes de uma cirurgia de reconstrução ou do uso de próteses.

O sutiã custa 85 libras e será vendido exclusivamente no site da estilista, a partir do dia 1º de outubro, porém já está disponível para pré-venda.

Toda a arrecadação feita com a venda do sutiã irá para a Hello Beautiful Foundation, uma fundação que mantém um centro para mulheres com câncer e suas famílias, em Londres.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: