NOTÍCIAS
01/10/2015 15:52 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Atirador deixa mortos e feridos em faculdade dos EUA

AP

Um atirador matou ao menos 13 pessoas e deixou outras 20 feridas na Umpqua Community College, no estado de Oregon, Estados Unidos, na manhã desta quinta-feira (1).

Segundo a rede de TV norte-americana CNN, o autor dos disparos é um jovem de 20 anos e ele está morto.

Mais cedo, autoridades disseram à emissora que receberam relatos de um atirador no campus da faculdade, que fica na cidade de Roseburg.

Segundo a polícia local, todos os feridos foram encaminhados para um hospital da região e, entre eles, há uma mulher que recebeu disparos no peito.

A Umpqua Community College é uma faculdade de pequeno porte e cobra mensalidade barata, diferentemente dos grandes centros acadêmicos. A instituição tem 3 mil estudantes. Agentes federais estão no campus fazendo as primeiras investigações.

O senador do estado de Oregon, Jeff Merkley, utilizo o Twitter para se solidarizar com a tragédia. "Péssima notícia de Umpqua Community College, em Roseburg. Meu coração e minhas orações estão com as vítimas e seus familiares", escreveu.

1140 Umpqua Community College Rr

97470 Roseburg" });google.maps.event.addListener(marker, "click", function(){infowindow.open(map,marker);});infowindow.open(map,marker);}google.maps.event.addDomListener(window, 'load', init_map);}catch(e){}

(Com informações da Agência Brasil)

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: