ENTRETENIMENTO
29/09/2015 12:56 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Morte de Cathriona White: Namorada de Jim Carrey, Cathriona White, morre aos 28 anos

A maquiadora irlandesa, Cathriona White, namorada do comediante Jim Carrey, morreu aos 28 anos.

A notícia foi confirmada pela polícia de Los Angeles ao TMZ.

Segundo o TMZ, a polícia de Los Angeles recebeu um chamado na noite da última segunda-feira (28) e encontrou o corpo da jovem de 28 anos em sua residência.

As primeiras pessoas a localizarem o corpo de Cathriona teriam sido dois amigos, que foram procurá-la e por não obter resposta, chamaram a polícia.

O site também afirma que a causa da morte foi suicídio -- já que o relatório policial revela que haviam comprimidos junto ao corpo. Uma carta de "despedida" também teria sido encontrada no local.

A autópsia com a causa da morte oficial ainda não foi divulgada.

Carrey e White começaram a namorar em 2012 e, após ficarem separados durante um período, reataram o relacionamento em maio deste ano.

ATUALIZAÇÃO:

Em declaração à revista People, jim Carrey divulgou um comunicado na qual se diz “chocado e profundamente triste” com o ocorrido.

“Ela era uma flor irlandesa verdadeiramente gentil e delicada, muito sensível para este solo, para quem amar e ser amado era tudo o que importava. Meu coração está com seus familiares, amigos e todos aqueles que amavam e se preocupavam com ela", diz o ator em comunicado.

O TMZ afirma que o bilhete de despedida encontrado junto com o corpo de White seja direcionado ao ator. Supostamente os dois terminaram o namoro no dia 24 de setembro. Em seu último tweet, a maquiadora se "despediu" e disse que esperava ter sido uma "luz" para todos ao seu redor.

("Saindo do Twitter, espero que eu tenha sido uma luz para os meus entes próximos e queridos").

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: