ENTRETENIMENTO
28/09/2015 12:37 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

8 momentos em que o Rock in Rio foi REALMENTE 'rock'n roll'

Reprodução/Instagram

O Rock in Rio 2015 acabou. Mas talvez esta edição em terra brasilis tenha sido marcada por momentos tão intensos e cheios de atitude que até podemos chamá-los, genuinamente, de "rock'n roll". Afinal, quem disse que o Rock in Rio não é "rock"? Eis 12 momentos que valem (muito) a pena relembrar:

1. Antes de tudo, #MamilosLivres sempre!

Na homenagem à Cássia Eller, Martinália, Lan Lan e Zélia Dunkan lembraram o gesto de Cássia colocando os seios de fora. E quem ousa censurá-las?

2. O show a ALUCINANTE do Queen

Adam fez o primeiro grande show do festival, tinha a responsa de tentar repetir o sucesso que o Queen de Freddie Mercury fez há 30 anos, e quer saber? Conseguiu. Na humildade – ele não ousou cantar “Love of my life”. E o coro foi tão igual e emocionante quanto em 1985. Assista:

3. Ney Matogrosso ❤ Adam Lambert

Adam Lambert, do Queen, saiu do Brasil fascinado por Ney Matogrosso. Segundo a Estadão Conteúdo, antes de embarcar para seu show no Rock in Rio, onde se apresentaria ao lado dos integrantes do Queen, ele foi conhecer a Discoteca Oneyda Alvarenga, no Centro Cultural São Paulo. Ao perceberem seu deslumbre por um disco do Secos & Molhados, funcionários da Discoteca o presentearam com o DVD de Ney que traz seu show mais recente, batizado de Atento aos Sinais. Não é demais?

4. A vaia a Eduardo Cunha...

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) marcou presença no Rock in Rio. Ao ser percebido pelo público, o peemedebista foi hostilizado com xingamentos e vaias. Ele ainda foi alvo de copos de plástico jogados pelo público. Assista:

7. Troféu "pelado, pelado, nu com a mão no bolso"

Estilista da Rihanna, Mel Ottenberg, apareceu como veio ao mundo na varanda do Hotel Fasano no Rio. É, pois é...

Não teve peladão no palco, mas teve peladão na sacada do hotel.

6. O show cheio de ATITUDE da Rihanna

You, go, Riri! :D

5. Tombo TENSO do Mike Patton

Seja no Faith No More ou nos seus milhares de projetos paralelos, Mike Patton é conhecido com um dos vocalista mais inquietos do rock. E toda essa animação quase fez o frontman se machucar feito. Ao tentar pular na galera do Rock In Rio, Patton levou um belo tombo e caiu no fosso e CONTINUOU o show mesmo assim.

8. Alcione ❤ Axl Rose ❤ Alcione

Alcione participou do último dia do festival na homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro. Até aí tudo ok, certo? Mas o que chamou a atenção foi a camiseta da cantora que tinha o Axl Rose estampado.

Já que ele não veio, eu o trouxe: Axl Rose! Cheguei, Rock In Rio! (ALCIONE)

Uma foto publicada por Alcione (@alcioneamarrom) em

Mas aí, o que você também não esperava é que Axl respondesse:

"Obigado" ❤

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: