NOTÍCIAS
25/09/2015 21:40 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Santos levará refugiados sírios para ver partida do Brasileirão na Vila Belmiro

Pacific Press via Getty Images
GAZA, GAZA STRIP, PALESTINE - 2014/06/23: A Palestinian boy plays with a ball in front of a graffiti wall in the Khan Yunis refugee camp in the southern Gaza Strip depicting football players: Sofiane Feghouli of the 2014 World Cup Brazil. (Photo by Abed Rahim Khatib/Pacific Press/LightRocket via Getty Images)

O Santos vai levar 100 refugiados sírios, entre homens, mulheres e crianças, para assistir à partida contra o Internacional, neste domingo, às 11 horas, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os refugiados também devem visitar o Memorial das Conquistas, que fica no próprio local

Segundo Mohamed El Kadri, responsável pela associação que ampara os sírios no Brasil, a iniciativa foi do próprio clube, que pretende aumentar a sua participação em causas sociais.

No ano passado, o Santos apoiou a Unicef em uma campanha para crianças portadoras de necessidades especiais. "O futebol é uma paixão não só no Brasil, mas todo o mundo. É o mínimo que podemos fazer por eles", disse a diretoria do clube santista.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: