MULHERES
23/09/2015 18:57 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Angelina Jolie e Brad Pitt estão planejando adotar uma criança refugiada síria

Steve Granitz via Getty Images
BEVERLY HILLS, CA - JANUARY 09: Brad Pitt and Angelina Jolie arrives at the 15th Annual AFI Awards at Four Seasons Hotel Los Angeles at Beverly Hills on January 9, 2015 in Beverly Hills, California. (Photo by Steve Granitz/WireImage)

Parece os três filhos adotivos de Angelina Jolie e Brad Pitt, Maddox Chivan, do Camboja, Pax Thien, do Vietnam, e Zahara Marley, da Etiópia, e os biológicos Shiloh Nouvel, Knox Leon e Vivienne Marcheline vão ganhar mais uma irmãzinha. Só que desta vez, ela virá da síria.

Segundo o site britânico Express e o Radar Online, a vontade veio após uma viagem recente que o casal fez à síria.

O casal faz visitas ao país desde 2012 e desta vez está com decisão tomada e a papelada pronta para adoção. Segundo os jornais, o casal tomou a decisão após uma viagem humanitária à Síria, onde conheceu três irmãos que perderam a mãe em um bombardeio e o pai foi levado por soldados.

A atriz quis adotar as três crianças, mas segundo o site eles vão prosseguir com a adoção de apenas um deles porque Brad achou que seria uma mudança muito grande para os seis filhos. O processo pode demorar cerca de cinco meses meses. Angelina e Brad ainda não falaram publicamente sobre.

LEIA MAIS:

- Angelina Jolie faz visita emocionante a refugiados em Mianmar

- 7 provas concretas de que a família Brangelina é feita de 'gente como a gente'

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: