ENTRETENIMENTO
09/09/2015 17:55 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:35 -02

Garota parecida com Angelina Jolie está bombando no Instagram (FOTOS)

Reprodução

Chelsea Marr, escocesa de 24 anos, tornou-se famosa no Instagram nas últimas semanas por se parecer exatamente com a atriz Angelina Jolie.

Se você já se perguntou como estaria hoje a heroína Lara Croft, interpretada por Jolie nos filmes de Tomb Raider, Marr é um bom exemplo disso. Dê uma olhada:

De acordo com um post no Facebook que Marr compartilhou em agosto, ela trabalha como gerente de operações na área de recrutamento da Spencer Ogden Ltd., empresa da área de óleo e gás.

A fama da sósia recé-descoberta na internet tem sido um desafio no trabalho. "Tentar trabalhar em meio a tudo isso tem sido um pouco tenso, como vocês podem imaginar", explicou.

Marr também respondeu se fez cirurgias plásticas especificamente para se parecer com Jolie. Ela escreveu no Facebook:

"No que diz respeito a eu ter feito qualquer 'cirurgia plástica', não apenas na semana passada, mas por anos, meus amigos/colegas/família e eu constantemente somos questionados se eu fiz isso ou aquilo ou se usei Photoshop nessa ou naquela foto.

Qualquer um que me conhece sabe que sou extremamente aberta e não me importo de falar sobre isso. Sim, eu aumentei meus lábios. Não para me parecer com qualquer outra pessoa, mas apenas porque eu os queria um pouco maiores, assim como qualquer mulher que também já fez isso. Eu fiz uma cirurgia no meu nariz alguns anos atrás, mas não foi um procedimento estético. Na infância, eu quebrei meu nariz (bem feio) e, portanto, tive complicações com isso e ainda tenho, infelizmente. Por último, sim, eu aumentei os seios, mas de novo, não foi para tentar ser igual a alguém. Foi porque eu não tinha absolutamente nada e isso fez eu me sentir insegura por anos. Eu nem conseguia preencher um sutiã de tamanho mínimo - até o cirurgião me disse que meus seios eram os menores que ele já tinha visto. Aumentei meus seios para tamanhos maiores. Eu os queria em uma medida suficiente para preencher um sutiã e para eu parecer e me sentir mais feminina em camisetas e biquínis".

Como mostra foto acima, Marr abraçou sua semelhança à Sra. Brad Pitt antes mesmo de a internet ferver com suas fotos. Seu vestido é igual ao que a atriz usou no Oscar 2012.

Mas, com esperança, as redes saberão quando deixar a garota em paz, se ela não quiser mais ser a sósia de Angelina Jolie.

Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: