ENTRETENIMENTO
09/09/2015 14:44 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:35 -02

Após saída do MasterChef, Jiang conta que não quer seguir carreira de chef para ser... confeiteira!

Ela perdeu na semifinal, mas deu show no MasterChef Brasil. A chinesa Jiang Pu esteve no estúdio com Luiz Megale, Laura Ferreira, Renata Saporito, Ana Paula Rodrigues e Mauro Soares #cafecomjornal #band #tv #jiang #masterchefbrasil #masterchefbr

Posted by Café Com Jornal on Wednesday, 9 September 2015

Para a tristeza de todos, Jiang, a candidata mais querida do MasterChef Brasil, deixou o programa na última terça-feira (8). Esta manhã, em entrevista no programa Café com Jornal, ela contou que está se acostumando com a fama e que não pretende seguir carreira de chef para ser... confeiteira!

Com o sotaque forte e toda a sua espontaneidade, a ex-candidata contou que descobriu que fazia sucesso quando começaram a surgir os memes.

"Vi que o pessoal gosta de fazer brincadeiras, mas também não tinha me tocado que iria ficar tão próxima às pessoas. Fico muito feliz em saber disso!"

Jiang também explicou por que vai investir no ramo das confeitarias e não dos restaurantes. "Gosto mais de doces. Eu acho tão delicado. Todo mundo espera doces depois de uma refeição, então acho mais feliz de comer uma sobremesa", conta a ex-participante.

Não é surpresa, já que no episódio em que os participantes puderam escolher o prato que iriam preparar, Jiang foi a única que optou por uma sobremesa com o pudim de mandioca e foi muito elogiada pelos jurados.

A final do programa acontece na próxima terça-feira (15). Sobre a torcida da chinesa na reta final, ela não esconde: "Eu torço para o Raul, porque acho que o tempero dele seria mais legal".

LEIA MAIS:

- 12 motivos por que, sem Jiang, o MasterChef Brasil acabou

- De cabeça erguida, Jiang reconhece derrota no MasterChef Brasil e agradece milhões de fãs: 'Ganhei muito mais que perdi'

Galeria de Fotos MasterChef: Destaques da 2ª Temporada Veja Fotos

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: