ENTRETENIMENTO
09/09/2015 16:56 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:34 -02

11 Vídeos assustadores que você encontra na internet

Reprodução

Se você gosta de sentir medo veio ao lugar certo. Depois da nossa lista com 13 áudios assustadores que você encontra na internet, preparamos uma nova seleção, dessa vez, um acervo curto, porém, aterrorizante de vídeos. São 11 registros publicados no Youtube e que vão deixar você completamente arrepiado. Clássicos como O Incidente Max Headroom e o comercial da boneca Baby Laugh'a'Lot, ou mesmo vídeos ainda "recentes", como o vídeo d'O suicídio de Mickey Mouse ou A Mulher Vivendo na Parede.

A Menina Fantasma Dentro de Casa

Você acorda no meio da noite. Luzes apagadas. Ouve um barulho no corredor. Mesmo assustado, decide levantar para ver do que se trata. Ao abrir a porta do quarto: nada. Você volta para dentro do quarto. Barulho. Mais uma vez você abre a porta, porém, dessa vez você dá de cara com uma garota parada na sua frente, em pé. Qual seria a sua reação? Ainda que falso, difícil não ficar arrepiado com o vídeo acima. Nada de cortes, apenas o movimento continuo de qualquer indivíduo atordoado depois de acordar no meio da madrugada.

A Mulher Vivendo na Parede

Você provavelmente já deve ter ouvido barulhos sinistros dentro de casa, certo? Comida, bebidas e outros objetos desaparecem de forma inexplicável? Talvez tenha mais alguém vivendo com você. Depois de perceber o desaparecimento de várias coisas dentro de casa - principalmente comida -, o homem do vídeo acima decidiu instalar câmeras dentro de casa. O resultado? A presença de uma mulher desabrigada vivendo entre as brechas da construção. Parece até coisa de filme.

Aranhas

Apenas uma planta crescendo na base de uma árvore? Melhor pensar duas vezes. ATENÇÃO: Vídeo não recomendado para pessoas com Aracnofobia. /╲/\╭ºoꍘoº╮/\╱\

Comercial da boneca Baby Laugh'a'Lot

Era para ser um simples comercial de boneca, mas o comercial da boneca Baby Laugh'a'Lot acabou se transformando em um verdadeiro curta-metragem de terror. Como se não bastasse o riso maníaco do brinquedo, o diretor do vídeo teve a ideia de inserir diversas imagens de garotas atraídas pelo som da boneca, virando o pescoço rapidamente. Já pensou se você compra o "adorável" brinquedo e ele começa a rir desse jeito no meio da noite? Bizarro.

Comercial de Cereais Krinkles

É difícil entender se os publicitários dos anos 1960 tentavam vender cereais matinais ou assustar as crianças. No vídeo acima, o "adorável" palhaço faz de tudo para convencer o telespectador a comprar os "deliciosos e açucarados" cereais da marca Krinkles. Não sei vocês, mas perdi a vontade de experimentar qualquer tipo de cereal no café da manhã. No Youtube é possível encontrar outros comerciais parecidos com a mesma marca.

Elisa Lam

No início de 2013, a estudante canadense Elisa Lam, desapareceu. Aos 21 anos, a jovem foi vista pela última vez no elevador do Cecil Hotel, em Los Angeles, Califórnia. Dias depois, a garota foi encontrada morta - vítima de "afogamento acidental" - em uma das quatro caixas d’água do hotel onde estava hospedada. O espantoso nessa história? O fato de que Lam não teria forças para abrir a tampa da caixa d'água, que precisou ser cortada pelos bombeiros para retirar o corpo da jovem. No vídeo acima, o último registro de Lam com vida, a jovem aperta todos os botões do elevador - que abre e fecha a porta várias vezes -, parece dialogar com alguém que não está no vídeo, gersticula e depois desaparece. Há décadas o mesmo hotel é marcado por histórias sobrenaturais, desaparecimentos e crimes.

I Feel Fantastic

Em meados de 2009, uma série de vídeos mostrando uma android cantando em diferentes velocidades chamou a atenção do público em diferentes fóruns e sites. Intitulado I Feel Fantastic, o registro levantou várias teorias, entre elas, a de que seria o trabalho de um serial killer vestindo as roupas de diferentes vítimas no manequim robótico. Em determinado ponto do vídeo, a câmera foca em uma pilha de folhas e terra, onde, supostamente, estariam os corpos enterrados pelo assassino. Posteriormente, o sueco John Bergeron, revelou que tudo não passava de um projeto de engenharia chamado Android Music Video. Independente do propósito, o vídeo continua assustador.

O Incidente Max Headroom

Em 22 de Novembro de 1987, duas emissoras da cidade de Chicago, nos Estados Unidos, tiveram o sinal de televisão hackeado. Durante o incidente que durou alguns minutos, um indivíduo apareceu usando a máscara do personagem virtual Max Headroom e começou a dialogar com o espectador, rindo, repetindo o slogan da Coca-Cola na época e ainda falando palavrões. Até nádegas aparecem em determinado momento do vídeo. Quase 30 anos depois do incidente, os responsáveis pelo vídeo ainda não foram identificados.

O Incidente Wyoming

Assim como o Incidente Max Headroom, em 1987, hackers invadiram um canal de TV local no interior do estado do Wyoming. A mensagem transmitida? Uma sequência de números - "333-333-333" -, frases típicas de uma programação televisiva - "UMA APRESENTAÇÃO ESPECIAL" - e até um curioso anúncio - "VOCÊ VAI VERÁ COISAS BONITAS". Além do texto, a transmissão acompanhada de uma música perturbadora mostra o rosto de um homem digitalizado em diferentes ângulos seguido da frase "O QUE VOCÊ ESCONDE NA SUA MENTE?".

O suicídio de Mickey Mouse

Um dos maiores "clássicos"da creepypasta, o vídeo d'O Suicídio de Mickey Mouse causa arrepios até hoje. São mais de nove minutos de duração que mostram o personagem criado por Walt Disney andando em uma sequência de imagens que se repetem de forma perturbadora e hipnótica. Segundo a lenda, pessoas que assistiram ao vídeo acabaram passando mal, tiveram pesadelos violentíssimos ou, em casos mais extremos, acabaram se suicidando por conta da forte carga dramática do segundo ato do vídeo - repleto de vozes humanas, lamentos e sons que parecem pessoas chorando. Ainda que a autoria do material continue sendo um mistério, já se sabe que ele não faz parte do acervo original Disney por conta da baixa qualidade da animação. Além do registro acima, o Youtube está repleto de novas versões que alegam ser o vídeo original com o suicídio do personagem.

Silent Hills / P.T. Demo

Um dos maiores clássicos dos jogos de horror, a série Silent Hills ganhou em meados de 2014 um Playable Teaser (P.T.) que parecia indicar um novo lançamento da franquia. Mesmo cancelado, o projeto chamou a atenção de diversas pessoas tamanha a carga de terror psicológico causado pelo projeto. No vídeo acima é possível ter acesso ao material, um registro em vídeo do universo cíclico e perturbador criado para o jogo.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: