NOTÍCIAS
08/09/2015 18:06 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:34 -02

O que você esconde no armário? O marido de Gisele Bundchen guarda um boné do Donald Trump

Getty / Reprodução

Tom Brady escapou da punição pelo escândalo das bolas murchas, o tal Deflategate. Agora é a vez de estourar um segundo episódio suspeito contra sua equipe. O New England Patriots , o grande vencedor da NFL nos últimos 10 anos, usaria espiões para monitorar rivais. Há quem não queira nem ouvir as desculpas: eles estão errados e pronto.

Em meio a tudo isso, surgiu no Twitter uma imagem do vestiário da equipe, especialmente do que se diz ser o armário de Brady. E o que está lá? Um boné da campanha de ninguém menos que Donald Trump, aquele que fez do medo do americano médio seu cavalo de batalha. Ele quer martelar na cabeça de que a culpa de todos os problemas do mundo é dos mexicanos.

Em entrevista à uma rádio de Boston, Brady confirmou que o boné Make America Great Again é dele e que esteve em seu armário durante o final de semana. Ele disse que Trump é um amigo que já fez coisas incríveis.

Perguntado se seu voto iria para o republicano caso ele consiga a indicação do partido, Brady, que segue casado com uma brasileira - latina, assim como os mexicanos atacados duramente por Trump diariamente -, desconversou: "Se vou votar nele? É uma ótima pergunta.... Honestamente, ele é um bom amigo".

É bom guardar energia, Brady. Parece que ainda virão muitas coisas por aí...

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: