MULHERES
03/09/2015 20:34 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:34 -02

Lutadora de MMA que dominou ladrão: 'Nunca quis agredi-lo nem que fizessem nada com ele'

Você deve ter visto a lutadora de MMAMonique Bastos imobilizando o homem que tentou levar o aparelho celular dela, certo? A coisa aconteceu na cidade de Açailândia, a 600 km de São Luís, no Maranhão.

Por mais de 10 minutos, Monique manteve o homem preso às suas pernas com um golpe conhecido como triângulo. No vídeo, o homem pede por socorro: “Chama a polícia! Socorro!”.

Mas engana-se quem acha que Monique se vangloria do que fez. Em entrevista ao G1, ela afirma que só queria o celular de volta e que a polícia chegasse. "Só estava me defendendo, em nenhum momento quis agredi-lo e deixar com que as pessoas fizessem alguma coisa com ele porque não era necessário nenhuma agressão"

Ela explicou também o sucesso do golpe e que vai ficar atenta com possíveis novos ataques. "Todo mundo que pratica o jiu-jítsu e que sabe que pode dominar alguém sem correr risco faria o que eu fiz até porque eles não tinham nada na mão".

Acima de tudo, fica a dica da atleta: “Não recomendo a ninguém reagir, mas se acontecesse de novo comigo e eu tivesse condição de dominá-lo faria tudo de novo”.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: