NOTÍCIAS
02/09/2015 09:56 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:32 -02

Vídeo de francesa que procurava pai de bebê após noitada era pegadinha; entenda

Reprodução

Vamos combinar que, para algumas pessoas, as noitadas podem render histórias dignas da saga “Se Beber Não Case”. E desde a terça-feira (02), um vídeo tem despertado a curiosidade de pessoas na internet. Ele é da francesa Natalie Amyot.

De acordo com a filmagem, postada no Facebook, ela teria engravidado de um homem com quem saiu por apenas uma noite. Só tem um problema: ela não sabe quem ele é.

A francesa ainda relata que estava passando férias em Mooloolaba (Austrália) e o homem que ela procurava tinha 1,83m, era loiro, bronzeado e muito bonito. Assista ao vídeo:

Pois então. Desde o começo, algo começou a cheirar estranho. Mesmo publicado em um monte de portais, alguns veículos começavam a desconfiar que a história era falsa.

O primeiro indício surgiu quando uma foto de férias mostrava que uma tal de Alizee Michel é igual mulher que engravidou. Detalhe: Alizee tinha um passado na internet. Natalie, não (apesar da desenvoltura no vídeo).

As pressões aumentaram e aí a verdade chegou à tona. Tudo não passou de uma jogada de marketing. Uma pegadinha. Na realidade, a chave estava no local em que o romance teria acontecido: o Resort Mooloolaba.

Em um vídeo postado no mesmo canal do Youtube, Natalie mostra o homem. E ele conta que tudo não passou de um viral.

Continue lendo no Boatos.org.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: