ENTRETENIMENTO
02/09/2015 17:06 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:32 -02

Burger King e Giraffas unem forças para o 'Peace Day Burguer', hambúrguer do Dia da Paz

O Brasil Post te disse recentemente que a rede de fast-food Burger King pediu uma "trégua" ao McDonald's, sua maior rival. A ideia do BK era simples: ambas as redes criarem o hambúrguer "McWhopper", especialmente para o Dia Mundial da Paz, 21 de setembro.

No entanto, o McDonald's recusou a proposta. Isso decepcionou muita gente, mas foi uma oportunidade e tanto para a rede brasileira Giraffas. O post abaixo diz tudo:

Burger King Brasil: BKBrutus ou GiraWhopper? #PeaceDay

Posted by Giraffas on Wednesday, August 26, 2015

O BK respondeu positivamente ao Giraffas aqui no Brasil. Mas lá fora, as redes concorrentes Denny's, Wayback Burgers e Krystal estão dentro também. Em uma carta, o BK disse que topa unir o "ingrediente-chave" de cada hambúrguer para comemorar o Dia da Paz com o "Peace Day Burguer". O Giraffas aceitou, é claro:

Burger King, vai ter gostinho brasileiro no lanche da paz. #peacedayburger

Posted by Giraffas on Wednesday, September 2, 2015

O resultado da união vai ter essa cara:

A jogada do Giraffas viralizou.

Em entrevista ao Meio & Mensagem, Ricardo Guerra, diretor de marketing do Giraffas, disse que em menos de três horas o post do "Nós aceitamos" sete mil novas curtidas ao Facebook da marca. O post por si só atraiu 13.500 curtidas e 2.500 compartilhamentos.

"Assim que subimos o post, nosso escritório parou com a repercussão", disse. "Nunca vimos comentários tão simpáticos à marca."

A girafinha da rede brasileira não perdeu tempo e vestiu a coroa do Burger King:

Pois é. Enquanto BK e Giraffas se unem para fazer uma espécie de "Vingadores dos hambúrgueres", o McDonald's ficou de canto.

Perdeu, playboy.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: