NOTÍCIAS
01/09/2015 11:01 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:32 -02

Veja quais são as exigências do Maroon 5 em shows pelo Brasil

Kevin Mazur via Getty Images
NEW YORK, NY - MARCH 05: Adam Levine of Maroon 5 performs onstage during the 'V' tour at Madison Square Garden on March 5, 2015 in New York City. (Photo by Kevin Mazur/Getty Images for Press Here)

Faltando mais de seis meses para o início da turnê do Maroon 5 no Brasil, o colunista da revista Época, Bruno Astuto, divulgou nesta terça-feira (1º) algumas exigências dos meninos do grupo (incluindo o muso absolutoAdam Levine) para a passagem pelo país.

Vejamos:

- 10 carros blindados (com motorista, lógico)

- Um chefe especializado em culinária macrobiótica disponível 24 horas

- Guia turístico que fale francês e inglês

- Visitas a jardins botânicos por todas as cidades onde o grupo se apresentar - segundo Astuto, Adam é apaixonado por plantas exóticas

A banda se apresenta no Brasil em março do ano que vem, e passa por seis cidades com a turnê V. Estão na agenda shows em Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro.

As vendas de ingressos começaram na madrugada de segunda-feira (31) e foram marcadas por filas intermináveis, desespero de fãs e horas de espera. O primeiro show a esgotar foi o de São Paulo, marcado para o dia 19 de março, mas outras cidades também já estão com as apresentações cheias.

E ATENÇÃO! A colunista da Folha de S.Paulo, Mônica Bergamo, divulgou nesta terça que a banda negocia uma segunda apresentação em São Paulo.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: