NOTÍCIAS
01/09/2015 23:24 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:32 -02

Cubano acampa em estádio de beisebol por teste em equipe de Los Angeles

Um homem que diz ser de Cuba resolveu acampar por semanas próximo ao Dodger Stadium, em Los Angeles, em nome do seu sonho de tentar jogar na Major League Baseball (MLB).

Loah Linares disse à emissora de TV local que ele quer que o Los Angeles Dodgers lhe dê a chance de um teste. E ele está disposto a chamar a calçada de casa até que consiga realizá-lo.

"Se eu não soubesse que sou grande um jogador de beisebol que eu sei que eu sou, eu não estaria aqui tentando mostrar minhas habilidades para alguém".

Linares disse que espera seguir os jogadores cubanos , como Yasiel Puig, que deixou Cuba em 2012 para se tornar uma sensação com os Dodgers em 2013 (Puig agora tem lutado contra lesões) .

Linares já passou de duas semanas fora do estádio sem nenhum contato com ninguém da equipe. O Huffington Post tentou falar com os Dodgers, mas não obteve nenhuma resposta .

Como mostra o vídeo postado abaixo, ele vem fazendo flexões e praticado rebatidas para ficar pronto.

Amigos fizeram doações de alimentos, ajudando Linares a ficar por lá nesse tempo. No vídeo, Loah diz ter jogado beisebol desde que tinha 8 anos e que os Dodgers devem saber que ele tem muita vontade de alcançar seu objetivo de chegar ao topo do beisebol.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: