ENTRETENIMENTO
31/08/2015 11:39 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:32 -02

VMAs 2015: Veja os melhores comentários e memes da noite

Montagem/Reprodução/Getty Images

Na noite de domingo (30) aconteceu a edição de 2015 do VMAs (Video Music Awards), a premiação norte-americana que elege os melhores clipes da música atual.

Apresentado por Miley Cyrus, o evento preencheu todos os requisitos para ser bombástico: alfinetadas no palco, apresentações de tirar o fôlego, surpresas e, claro, a melhor cobertura feita pela internet.

Veja os melhores comentários e memes no Twitter.

Começou com o red carpet:

Aí teve a alfinetada da Nicki Minaj na Miley Cyrus:

Na última quinta-feira (27) Miley Cyrus cedeu uma entrevista ao The New York Times e se posicionou sobre a polêmica entre Nicki Minaj e Taylor Swift. Cyrus não aprovou a atitude da Rapper, e disse "se você quiser que isso seja sobre raça, existe um jeito de fazer isso. Mas não faça com que seja sobre você mesma".

Ao receber o prêmio de "Melhor Video de Hip Hop" com "Anaconda", Nicki disse depois dos agradecimentos:

"Agora voltamos com essa vadia, que teve muito a dizer sobre mim na imprensa o outro dia. E aí, Miley?"

O discurso ÉPICO de Kanye West e o anúncio da sua candidatura para a corrida presidencial em 2020

Em um discurso de 15 minutos, Kanye criticou o sensacionalismo da imprensa, disse que havia fumado antes de discursar e para finalizar afirmou que vai se candidatar para presidente dos Estados Unidos em 2020.

Miley Cyrus e as drag queens do reality show RuPaul's Drag Race destruindo tudo na apresentação final, com direito a lançando do novo CD de graça

Claro, teve Taylor Swift muquirana:

Desde que a cantora afirmou que não cederia suas músicas de graça para o período de teste do serviço de streaming da Apple, a internet brinca com o ocorrido dizendo que Taylor é "mão de vaca".

E não teve limites para a quantidade de falsianes no evento

Semanas antes do evento, Taylor trocou farpas no Twitter com Nicki Minaj e Avril Lavigne. Mesmo assim, para a surpresa de todos, a cantora se apresentou com ambas na premiação.

Também surpreendeu que a cantora entregou o prêmio de "Video Vanguard" para Kanye West, o mesmo que em 2009 entregou o troféu de "Melhor Vídeo Feminino" para Swift, dizendo que a verdadeira merecedora dele seria Beyoncé.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: