NOTÍCIAS
30/07/2015 19:58 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Produção faz leilão 'família vende tudo' com itens de Mad Men

Os fãs de Mad Men agora poderão ter um souvernir do programa em casa. O site Screenbid, especializado em revender itens usados em trabalhos de Hollywood, vai promover entre esta sexta, 31 de julho, e a próxima quinta, 6 de agosto, um leilão com mais de 1.500 peças da série, uma das mais aclamadas da TV americana.

Há de tudo: móveis, brinquedos, objetos, roupas e joias utilizados por personagens e no cenário da trama.

Aqueles que querem possuir parte da série devem estar dispostos a gastar um bom dinheiro, no entanto. Eventos similares terminaram com lances nas alturas. A motocicleta utilizada no último episódio de Sons of Anarchy, por exemplo, foi arrematada em leilão organizado pelo site por 49 mil dólares. O Screenbid também já promoveu vendas de itens de séries como Breaking Bad, Californication e True Blood.

No ar por oito anos, Mad Men foi um sucesso de crítica e público em todo o mundo. Estreou em 2007 e neste ano exibiu a sua sétima e última temporada. A história, ambientada nos anos 1960, é sobre Donald Draper (Jon Hamm), um publicitário, e os dramas cotidianos de sua vida e de sua agência de criação, a fictícia Sterling Cooper.

Veja os itens que estão à venda:

Galeria de Fotos O que você encontra no leilão de 'Mad Men' Veja Fotos

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: