NOTÍCIAS
27/07/2015 10:54 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:52 -02

Para melhorar imagem com os japoneses, McDonald's abrirá restaurante gourmet por uma única noite em Tóquio

Reprodução

Em vez de hambúrgueres e batatas fritas, garçons servem entradas e pratos principais e sobremesas com talheres de prata e louças de cerâmica, acompanhados de chá gelado e cafezinho servidos em copos de vidro, xícaras e pires. Esta descrição, por incrível que pareça, é de um restaurante da rede McDonald's.

Apenas nesta segunda-feira (27), a rede de fast-food vai abrir um restaurante "pop-up" em Tóquio, no Japão. Com supervisão de uma famosa chef japonesa, o restaurante vai oferecer unicamente por esta noite um menu requintado, que inclui vichyssoise de batatas e gelatina de verdur, de acordo com o site Daily Mail.

A novidade faz parte de uma ação da rede para reforçar sua imagem no Japão. Recentemente, o McDonald's esteve envolvido em um escândalo de venda de carne estragada no país, comprada da China.

O ambiente responderá à altura do menu. Mesas elegantes e guardanapos de pano pretendem surpreender os clientes -- 20 sortudos que foram escolhidos na manhã de hoje.

Mas, para quem não gostar de tanto requinte, a boa notícia é que o restaurante não se esquecerá de suas raízes: os hambúrgueres e as batatas fritas tradicionais fazem parte do menu -- embora tenham recebido um toque especial.

Veja mais fotos do menu gourmet do McDonald's Japão:

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: