NOTÍCIAS
13/07/2015 13:16 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:40 -02

Policiais militares são presos em flagrante por estupro, sequestro e cárcere privado de uma menor grávida na Bahia

Thinkstock

A Polícia Militar da Bahia prendeu em flagrante dois policiais militares neste fim de semana, suspeitos de estupro de uma adolescente na região metropolitana de Salvador. Antônio Marcos Gomes dos Santos e Ednardo Rodrigues de Santana foram capturados neste sábado (11) em São Sebastião do Passé (BA).

Gomes é policial lotado na 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), e Santana é policial reformado. Ambos são investigados por sequestro e estupro uma jovem de 17 anos, grávida de três meses, que voltava para casa com o marido.

Segundo o Correio* da Bahia, o crime ocorreu na noite do último sábado, quando o marido da vítima foi buscá-la de moto no trabalho.

No percurso, eles foram abordados por Gomes e Santana, que estavam em um carro com placa policial, e simularam uma ação da polícia, revistando o casal e buscando drogas.

Depois, a jovem foi sequestrada e a dupla levou também a chave da moto do rapaz, que foi deixado para trás em um local abandonado. Mais tarde, a viatura 10ª CIPM passava pelo local, e, com as coordenadas e relato do marido, iniciaram as buscas por Gomes e Santana.

Eles foram encontrados armados e forçando a vítima a praticar "atos libidinosos". Segundo o G1, eles se identificaram como policiais e foram presos em flagrantes. Ao ser ouvida pela polícia, a adolescente contou também que foi ameaçada e agredida.

Segundo o Correio da Bahia, a polícia suspeita que Gomes e Santana já vinha praticando outros crimes na região, como assalto e roubo de veículos. Eles irão responder pelos crimes de estupro, sequestro e cárcere privado.