NOTÍCIAS
01/07/2015 20:29 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:35 -02

Estrela do programa Cake Boss, Buddy Valastro vai abrir loja no Brasil

FIickr/Jen Knoedl

Primeira loja do chef Buddy Valastro fora dos Estados Unidos, a filial da Carlo’s Bakery em São Paulo deve ser inaugurada em novembro. A informação foi divulgada na manhã desta quarta (1º) durante o desembarque de Cake Boss no Aeroporto de Guarulhos.

O voo de Nova York para o Brasil com o astro chegou às 8h55. Entretanto, ele só conseguiu aparecer na área de desembarque às 10h22. Cercado por admiradores, ele foi atencioso e parou para tirar fotos com os fãs. “Viajo muito pelo mundo, mas nunca conheci um país mais carinhoso que o Brasil.”

Cake Boss está em São Paulo para as gravações de seu novo reality show da Record: Batalha dos Confeiteiros Brasil. O programa, um formato da Discovery e produzido pela Endemol Shine Brasil, deverá estrear no final de setembro. Para esse trabalho, o astro vai morar um mês na cidade de São Paulo.

Batalha dos Confeiteiros Brasil, versão de Next Great Baker, exibido no TLC, mostrará uma acirrada competição entre talentosos confeiteiros do país. Buddy colocará à prova as habilidades dos participantes para definir aquele que vai administrar a primeira loja Carlo’s Bakery no Brasil. “Procuro um líder.”

A atração será exibida às quartas à noite na Record, com reapresentação no canal Discovery Home & Health, às terças.