COMPORTAMENTO
18/06/2015 16:34 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:32 -02

Ele gravou seu próprio ataque de pânico para conscientizar as pessoas sobre o problema (VÍDEO)

Casey Throwaway tomou uma atitude corajosa para conscientizar as pessoas sobre como ansiedade é horrível (e extremamente real): ele filmou a si mesmo logo após um ataque de pânico. O vídeo já possui mais de 445 000 visualizações.

“Eu decidi fazer esse vídeo porque, das últimas vezes que eu tive um ataque de pânico, eu queria encontrar algo com o qual eu pudesse me relacionar, mas tudo me parecia muito contido comparado ao que eu sentia“, ele contou ao Buzzfeed.

Quando seu ataque começou a chegar ao fim, Casey pegou sua câmera e começou a filmar a si mesmo: “Eu queria ver se existiam outras pessoas que se sentiam assim, e eu assumi o risco de publicar um vídeo meu chorando na internet“. Assista ao registro.

De acordo com Casey, a reação ao seu desabafo foi incrível — e os internautas começaram a apoiá-lo. Além disso, outras pessoas que sofrem com ansiedade começaram a compartilhar suas próprias mensagens.

Após o sucesso do vídeo, o rapaz resolveu criar uma campanha no Kickstarter para arrecadar dinheiro suficiente para fazer uma série de vídeos sobre ansiedade. Obrigada, Casey :)

LEIA MAIS:

-

-