NOTÍCIAS
10/06/2015 15:51 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:31 -02

Marta bate recorde de gols na estréia do Brasil no Mundial feminino

GettyImages

Marta se tornou a maior artilheira da história das Copas do Mundo de futebol feminino na partida entre Brasil e Coréia do Sul, que aconteceu na noite desta terça-feira (9) em Montreal, Canadá. Junto com a jogadora Formiga, ela garantiu a vitória do Brasil por 2 a 0.

Vestindo a camisa 10, Marta marcou o segundo gol da partida, um pênalti aos sete minutos do segundo tempo. Levando em conta todas as suas participações em mundiais, ela já acumula a marca de 15 gols em 15 jogos.

"É bacana ser a artilheira de Copas do Mundo, mas, sinceramente, não estou pensando nisso agora", afirmou a humilde jogadora. "O meu objetivo é fazer o meu melhor para ajudar a minha equipe. O importante deste primeiro jogo é que saímos com a vitória", comemorou.

A veterana Formiga, que joga há 20 anos pela seleção, foi a responsável pelo primeiro gol contra a Coréia do Sul, aproveitando um deslize da zaga adversário logo no começo da partida.

Ela disse que "é uma honra representar mais uma vez o Brasil em Copa do Mundo. Estou aqui fazendo o que eu amo e vamos com tudo buscar mais vitórias ao longo da competição".

O próximo jogo do Brasil no Mundial feminino acontece no sábado, dia 13, às 17 horas, contra a Espanha.

LEIA MAIS:

- ASSISTA: Dilma canta, fala do 7 a 1 e acha ‘absurdo' dizer que ela sabia da corrupção na Petrobras

- Seleção se encontra pela primeira vez antes da Copa América

- Se a Fifa quer mesmo se livrar da corrupção, ela pode começar com estes 8 passos