NOTÍCIAS
09/06/2015 02:29 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:24 -02

Seleção se encontra pela primeira vez antes da Copa América

GettyImages

A seleção brasileira completa se encontrou pela primeira vez antes da Copa América na noite desta segunda-feira (8). O atacante Neymar chegou a Porto Alegre no início da noite, por volta das 18h35, antes do restante da delegação, que desembarcou na cidade por volta das 20h, após um voo fretado de São Paulo. O time se concentra na cidade de Viamão, próximo à capital do Rio Grande do Sul.

Depois de derrotar o México por 2 a 0 em amistoso no domingo, os jogadores foram recepcionados por Neymar, que aguardava no hotel. O camisa 10 se juntou ao time com uma semana de atraso pois ainda precisava vestir a camisa do Barcelona na final da Liga dos Campeões, ocorrida no sábado (6) com uma vitória de 3 a 1 sobre o Juventus.

O atacante saiu de Barcelona na manhã da segunda-feira, um dia após comemorar bastante o título do clube catalão. Na semana passada, ele disse que gostaria de jogar contra Honduras, amistoso da seleção marcado para esta quarta-feira, em Porto Alegre.

No entanto, ele será avaliado pelos médicos e preparadores físico da seleção e, se estiver desgastado, vai ser poupado. O amistoso diante de Honduras é a última partida de preparação da seleção para a Copa América do Chile. A estreia será no domingo, contra o Peru, em Temuco.

(Com Estadão Conteúdo)

LEIA MAIS:

- Se a Fifa quer mesmo se livrar da corrupção, ela pode começar com estes 8 passos

- Copas da Rússia e Catar podem mudar de sede, diz auditor da Fifa

- Neymar e o pai são investigados pela Receita e pelo Ministério Público