NOTÍCIAS
02/06/2015 10:31 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:19 -02

Brasil Post seleciona blogueiros para cobrir a Campus Party Recife

campuspartybrasil/Flickr
Foto: Paloma Amorim

A Campus Party é o evento de tecnologia mais legal do Brasil (e, se tiver alguma dúvida, dá uma olhada em tudo o que rolou na edição paulista, em fevereiro). E, mais uma vez, o Brasil Post vai fazer uma cobertura especial do evento: com blogueiros!

Pela quarta vez, Pernambuco recebe a sua própria edição da festa - a Campus Party Recife. O evento acontece entre os dias 23 a 26 de julho e tem uma programação bem extensa: são mais de 300 horas de programação. Os ingressos já estão sendo vendidos (a R$ 215).

Mas você pode ir na faixa. Sim: quem cobrir o evento como blogueiro do Brasil Post entrará na faixa e terá os mesmos privilégios dos jornalistas no evento, como poder usar a sala de imprensa e fazer entrevistas com os palestrantes.

É importante lembrar que ser um blogueiro do Brasil Post só garante as entradas - transporte até o local, passagens e alimentação são por sua conta, ok?

Serão selecionados cinco blogueiros. Os critérios: ter muita vontade de participar e interesse em cobrir o evento. Se tiver alguma experiência anterior, ajuda - mas isso não é o principal. Precisa ser estudante universitário? Sim! De jornalismo? Não! Alunos de qualquer curso são bem-vindos :)

Em fevereiro, os estudantes selecionados para cobrir a Campus fizeram uma cobertura sensacional. Você pode ver tudo o que eles fizeram neste blog aqui. Se animou? Preencha o formulário abaixo e boa sorte!