ENTRETENIMENTO
01/06/2015 20:02 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:19 -02

Existem pelo menos 9 'easter eggs' para a nova temporada de Orange is The New Black no clipe de Valesca Popozuda

Valesca Popozuda se transformou em uma detenta da série "Orange Is the New Black" em um vídeo para divulgar a atração do Netflix. A funkeira ainda aparece cantando uma versão de sua música "My Pussy é o Poder", entitulada "Minha Poussey é o Poder", homenageando a personagem Poussey (Samira Wiley).

"Eu vou pra Parada Gay. E vou te contar por quê. Minha Poussey é o poder", canta Valesca, que lixa as unhas, faz flexões e dança em uma cela. A cantora estará, no próximo domingo (7) ao lado de atrizes da série na 19ª Parada do Orgulho Gay São Paulo. Não é demais? Se você ainda não assistiu o clipe, voilá:

Ela estará ao lado de Samira Wiley e das atrizes Natasha Lyonne (Nicki) e Uzo Aduba (Crazy Eyes). A terceira temporada da série (que já está renovada para a quarta) estará disponível na Netflix a partir do dia 12 de junho.

Mas Valesca não se vestiu só de detenta, não. No clipe de pouco mais de um minuto existem quinze 'easter eggs', ou melhor: referências incríveis à série que, se você realmente é fã, vai perceber NA HORA. Vem descobrir:

1. Red, é você? Ou Sophia Burset?

2. Piper + solitária =

3. Piper!

4. Haaaaannnnn!

5. Alex ❤

6. Crazy Eeeeeeyes!

7. Essa cena! :(

8. "My name is Poussey, bitch!"

9. E a chave de fenda! Aquela chave.

PS: se você viu mais algum easter egg ou quer especificar algum, os comentários estão abertos para isso :)

LEIA MAIS:

- 'Orange is the New Black' e a compaixão

- Por que 'Orange is the New Black' é uma série feminista?