COMPORTAMENTO
01/06/2015 14:38 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:19 -02

Caitlyn Jenner na capa da Vanity Fair pela 1ª vez

Divulgação/Vanity Fair

Sinceramente, isso é o que chamamos de "quebrar a internet".

Com vocês, Caitlyn Jenner pela primeira vez na capa da Vanity Fair:

Não poderia existir melhor jeito de Bruce Jenner, ex-atleta e padrasto de Kim Kardashian, fazer sua primeira aparição pública como mulher: deslumbrante e em uma das principais capas de revista dos Estados Unidos -- clicada por ninguém menos que Annie Leibovitz.

Leia mais: Amar e conviver com Bruce Jenner mudou a minha vida

Aos 65 anos, ele ficou sob os olhares da mídia internacional, quando, em abril deste ano, durante uma entrevista para a TV americana, revelou que é uma mulher e que a partir de agora viverá como tal. "Sempre me senti muito confuso com minha identidade de gênero. Meu cérebro é mais feminino que masculino. As pessoas custam a entender isso, mas minha alma é assim. Para todos os efeitos e os propósitos, sou uma mulher", declarou.

A Vanity Fair teve acesso irrestrito a Jenner e sua família. Na entrevista, ele narra as tensões, traumas, e coragem que formou a mulher que Caitlyn é hoje. Emocionada, ela disse: "se eu estivesse deitado em meu leito de morte e tivesse guardado esse segredo e nunca tivesse feito nada sobre isso, eu estaria mentindo lá dizendo: 'você apenas desperdiçou sua vida inteira'."

Assim que a capa foi lançara no site oficial da revista, o perfil de Caitlyn no Twitter ganhou milhares de seguidores:

("Depois de tanto tempo, estou muito feliz em poder viver com o meu 'verdadeiro eu'. Bem-vinda ao mundo, Caitlyn. Mal posso esperar para você conhecê-la/me conhecer").

BÔNUS: assista ao vídeo da campanha da Vanity Fair com Caitlyn Jenner