NOTÍCIAS
27/05/2015 14:21 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:13 -02

'Dia agitado em Brasília': Feliciano posta selfie com Kim Kataguiri e filho de Bolsonaro

Reprodução/Facebook

É muito comum encontrar algumas figuras icônicas da política transitando nos corredores da Câmara dos Deputados, em Brasília. O que não é provável é encontrar três delas reunidas para uma selfie, como nesse post do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) no Facebook:

Dia agitado aqui em Brasília.Olha quem encontrei aqui.- Dep. Eduardo Bolsonaro- Kim KataguiriAmanhã manifestação contra PT e DILMA aqui em Brasília

Posted by Marco Feliciano on Terça, 26 de maio de 2015

Os conservadores pira!

Feliciano e Eduardo Bolsonaro, ambos do PSC, e Kim Kataguiri, um dos líderes do Movimento Brasil Livre (MBL) se reuniram para uma foto emblemática.

Isso porque os três são considerados pessoas polêmicas dentro da política. Feliciano ficou conhecido quando ficou a frente da pasta de Direitos Humanos e propôs algumas ideias absurdas como a Cura Gay.

Eduardo Bolsonaro ganhou fama por pregar as mesmas ideias que o pai, Jair Bolsonaro, e por ter sido flagrado portando uma arma em uma manifestação em São paulo.

Kataguiri é líder de uma das maiores organizações anti-governo, o Movimento Brasil Livre (MBL). Ele e seu grupo de seguidores acaba de chegar em Brasília após uma caminhada de 33 dias para protestar contra a presidente Dilma Rousseff e Partido dos Trabalhadores.

Tudo a ver!