COMPORTAMENTO
26/05/2015 13:46 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:12 -02

Lena Dunham publica foto só de calcinha e sutiã no Instagram -- porque ela pode!

Lena Dunham ama o seu corpo -- e não liga para o que VOCÊ pensa sobre ele.

Ela publicou uma imagem em seu Instagram em que aparece vestindo ~apenas~ sua lingerie preferida.

E escreveu:

"Eu acho que vestirei isso (a lingerie) com um par de botas e um sorriso, já que somos todos livres para sermos felizes"

Veja a imagem:

Alguns veículos destacaram que esta foi a forma que a atriz encontrou para mostrar o "resultado da malhação", já que, em outra imagem publicada na rede social recentemente, revelou que, para controlar a ansiedade e ter uma rotina de exercícios, começou a fazer acompanhamento com Tracey Anderson, personal trainer americano. Mas NÃO é sobre isso. É sobre sentir-se bem, ter saúde e não sobre o corpo dela.

"Prometi a mim mesma que eu não iria deixar de fazer exercícios quando comecei a escrever a 5ª temporada de Girls. E aqui está o porquê: ele tem me ajudado a controlar a minha ansiedade de forma surpreendente - nunca imaginei que isso seria possível. Para aqueles que lutam contra a ansiedade, transtorno-obssessivo-compulsivo e depressão: eu sei que é louco falar isso, e chato que as pessoas falem isso para você, mas eu precisei tomar medicamentos durante 16 anos para descobrir que a solução era esta. E estou feliz por ter feito esta escolha. Não é sobre a sua bunda, é sobre o cérebro." (Tradução livre).

Obrigada, Lena ❤

LEIA MAIS:

- Estas celebridades amam seus corpos e não ligam para o que você pensa

- Uma cena de 'Girls' causou – e muito. Saiba por que

- Atenção trintões: agora, 'Girls' é para vocês