ENTRETENIMENTO
26/05/2015 17:26 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:12 -02

George Clooney pede desculpas pelo filme 'Batman & Robin', clássico trash do super-herói (VÍDEO)

O ator George Clooney se arrepende – e muito, pelo visto – de ter interpretado o Homem-Morcego no desastroso filme Batman & Robin (1997), dirigido por Joel Schumacher.

Em recente passagem pelo talk show inglês The Graham Norton Show para divulgar seu novo filme, Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível, o assunto veio à tona quando apresentador e convidados – Hugh Laurie e Britt Robertson, colegas de Clooney no longa – conversaram sobre a visita que o elenco fez ao evento geek Comic-Con, no ano passado, em Nova York.

Laurie não quis perder a piada e fez questão de relembrar do clássico trash protagonizado por Clooney, que se desculpou pelo filme durante o evento. Ele reagiu com bom humor e, como você pode ver no vídeo acima, reiterou:

"Eu sempre peço desculpas por Batman & Robin. Deixe-me apenas dizer que eu realmente pensei que eu realmente destruí a franquia até outra pessoa a trazer de volta anos depois e mudá-la".

Clooney se refere à "ressurreição" do Homem-Morcego nos cinemas realizada por Christopher Nolan, com Batman Begins, lançado longos oito anos após a estreia de Batman & Robin.

"Naquela época, pensei que seria bom para minha carreira [estar naquele filme]. Não foi", brincou o ator.

O filme foi indicado a 11 prêmios do Framboesa de Ouro, incluindo pior filme, e chegou a ser considerado a pior obra de cinema da história.

Você pode assistir ao trailer do clássico abaixo, e se relembrar desta caricata abordagem de Batman nos cinemas: