COMPORTAMENTO
23/05/2015 11:29 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:12 -02

Estas celebridades amam seus corpos e não ligam para o que você pensa

Charles Sykes/Invision/AP
Hilary Duff attends the release party for her video

Quando as fotos de Selena Gomez de biquíni vieram à tona recentemente, os comentários raivosos começaram a circular. Ela foi chamada de feia e gorda — e, em resposta, deu de ombros. Em uma foto do Instagram, Gomez respondeu um troll escrevendo: “Amo estar feliz comigo mesma pessoal. #theresmoretolove (há mais para amar).”

I love being happy with me yall #theresmoretolove 😂

A photo posted by Selena Gomez (@selenagomez) on

Gomez se une a muitas outras mulheres famosas que se mantêm confiantes, independentemente do que as pessoas tenham a dizer sobre elas. Cada vez mais, celebridades estão respondendo aos comentários grosseiros sobre seus corpos com um ¯\_(ツ)_/¯. Porque, no final das contas, o que vale é ser feliz consigo mesma:

Zendaya adora seu corpo. E, se o resto do mundo não, tudo bem.

Zendaya loves her body. And if the rest of the world doesn't, that's fine.

Sou naturalmente uma vagem magra e adoro isso.

O que Lena Dunham mais temia se tornou verdade, e ela sobreviveu para contar a história.

Meus medos tornaram-se realidade: as pessoas me chamavam de gorda e horrível, e sobrevivi. E continuo viva.” Lena Dunham

O que as pessoas têm a dizer sobre o corpo de Mindy Kaling não importa muito para ela.

“Não sou uma pessoa enorme. Não me considero acima do peso”, disse Kaling à revista Good Housekeeping. “Eu com certeza fico magoada quando as pessoas dizem coisas maldosas sobre meu corpo. Mas não é a coisa mais importante na minha vida.”

Hilary Duff se arrepende de ter ficado muito magra.

“Quando tinha 17 anos, pesava 44 quilos. Eu era totalmente obcecada com tudo o que colocava na boca. Era magra demais. Não era bonita”, disse Duff ao site Health.com. “E meu corpo não era tão saudável — tinha muita cãibra nas mãos porque não ingeria os nutrientes necessários. Aquela pressão constante de querer algo diferente do que eu tinha? Me arrependo. Sinto que passei muito tempo pensando sobre aquilo. Este é o corpo que tenho.”

Pink feels beautiful, and she wants everyone to know it.

12 de abril de 2015

Percebo que alguns de vocês estão preocupados comigo, considerando os comentários sobre meu peso. Vocês estavam fazendo referência às minhas fotos do evento beneficente sobre o câncer ao qual estive presente para apoiar minha querida amiga, a doutora Maggie DiNome. Ela recebeu o Prêmio Duke por seus incansáveis esforços e notável contribuição para a erradicação do câncer. Mas, infelizmente, meu peso parece muito mais importante para alguns de vocês. Embora eu admita que aquele vestido não saiu tão bem nas fotos como aconteceu na minha cozinha, também admito que me sinto muito bonita. Na verdade, me sinto linda. Então, pessoas boas e preocupadas, por favor, não se preocupem comigo. E eu também não estou preocupada com vocês:)... Estou super bem, perfeitamente feliz, e meu forte corpo, feliz e louco, está tendo uma folga bem merecida.

É isso aí, direto de seu Twitter.

Ariana Grande acha que todos os corpos são bonitos, incluindo o dela.

Bang Bang 🏀🏀🏀🏀🏀 #NBA #ALLSTARS #ARI

A video posted by Nicki Minaj (@nickiminaj) on

“Estou mexendo meu bumbum bonito, lindinho, pequenino perto da enorme poupança da Nicki”, Grande comentou depois que as pessoas começaram a criticar sua figura mignon em um vídeo postado por Nicki Minaj. “Ambos são incrivelmente f**das. Que tal respeitarmos os limites dos corpos das pessoas e nos incentivarmos a sentir atraentes independentemente da aparência? Isso seria bom. Estou tão cansada de ver todo mundo querendo se destruir.”

Kelly Clarkson loves the skin she's in.

“Simplesmente nunca liguei para o que as pessoas pensam. Importa mais se estou feliz e confiante e me sentindo bem”, disse. “Sempre pensei assim. E mais ainda agora, já que tendo uma família — não busco aceitação fora.

Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.

LEIA MAIS:

- Este tweet tem a resposta ideal para a patrulha do 'corpo perfeito' em cima de Ilze Scamparini e Fernanda Gentil

- Do século 15 até hoje: 8 corpos femininos "perfeitos" provam que não existe padrão de perfeição

- 'This Girl Can': entenda porque ter um 'corpo saudável' não é o mesmo que ter um 'corpo perfeito' (VÍDEO)