No Twitter, Lorde dá recado para quem subestima suas capacidades: 'Estou tomando as melhores decisões'

LONDON, ENGLAND - FEBRUARY 19:  Lorde, winner of the International Female Solo Artist award, poses in the winners room at The BRIT Awards 2014 at 02 Arena on February 19, 2014 in London, England.  (Photo by Anthony Harvey/Getty Images)
LONDON, ENGLAND - FEBRUARY 19: Lorde, winner of the International Female Solo Artist award, poses in the winners room at The BRIT Awards 2014 at 02 Arena on February 19, 2014 in London, England. (Photo by Anthony Harvey/Getty Images)

Que a Lorde não leva desaforo para casa, a gente já sabe.

A cantora de 19 anos, dona dos hits "Royals" e "Yellow Flicker Beat", também é conhecida por fazer fortes criticas à cultura pop.

Esta semana, Lorde usou a sua conta do Twitter para se posicionar, mais uma vez, dizendo que, apesar de jovem, ela sabe que está tomando as decisões certas -- e isso precisa ser respeitado:

Ei, caras - façam um favor a mim e a vocês mesmos, e não subestimem minhas habilidades

Sim, eu sou jovem, mas estou tomando as melhores decisões para mim a cada dia

Especula-se que o desabafo tenha sido sobre a saída de Scott Maclachlan, seu empresário. O The Guardian diz que ele foi responsável por transformar a cantora em uma estrela da música pop, e que ela deveria se preocupar com o futuro sem ele daqui para frente. Não sabemos ao certo o que fez o produtor deixar a equipe de Lorde.

Em outros momentos, Lorde já criticou a letra de "Come and Get it" de Selena Gomes por julgar que desvaloriza as mulheres, já disse que Justin Bieber não representa realmente o que é ser jovem e a vida de um, entre outros. E parece que ela continua com a cabeça erguida, pronta para se posicionar mais e mais:

O que quer que seja o motivo do recado, Lorde mostrou mais uma vez que é mulher de opinião forte. E ela está certíssima!