COMPORTAMENTO
21/05/2015 12:02 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:12 -02

Aluna entra em trabalho de parto um dia antes de formatura e é surpreendida com cerimônia no hospital

Juliet Smith estava prestes a se formar em Letras — tudo estava pronto para a sua formatura e ela não poderia estar mais feliz. Ela só não poderia contar com um pequenino (literalmente) problema: na noite anterior ao evento, ela foi para o hospital para dar à luz seu primeiro filho, Milo, com seu noivo Isaiah Unger.

A garota entrou em trabalho de parto pouco tempo depois de dar um discurso na faculdade — ela e sua família foram comer num restaurante próximo da universidade e, enquanto ela esperava pelo jantar, sua bolsa rompeu (três semanas antes do esperado). Após um curto trabalho de parto, o bebê nasceu forte e saudável.

Apesar de estar completamente alegre com o nascimento do garotinho, Juliet ainda estava chateada por perder a sua graduação após anos de trabalho duro. Mas a estudante estava prestes a receber uma incrível surpresa: como ela não podia ir até a formatura, os reitores e diretores da universidade resolveram trazer a cerimônia até o hospital.

Thank you all for your love and support during this crazy time. The past 24 hours have brought some of the most...

Posted by Juliet Smith on Sábado, 16 de maio de 2015

Integrantes da faculdade recriaram o evento no quarto de recuperação de Juliet. Um dos professores tocou a tuba e os alunos fizeram uma versão sintetizada de seus discursos de formatura — e, é claro, ela recebeu o tão esperado diploma. A ação da instituição surpreendeu a mamãe de primeira viagem: “Nas últimas 24 horas meu lindo filho nasceu, eu me formei na faculdade e fui testemunha do quão bonita e vida e a humanidade podem ser“, ela escreveu em seu Facebook.