Mãe 'arruína' pedido de casamento da filha ao cair de cara no chão (VÍDEO)

Bill Devaney e Breanne Clark estão juntos há mais de sete anos — e o rapaz decidiu que era a hora de pedir a mão de sua namorada em casamento. Para isso, ele contou com a ajuda da família de Breanne e reuniu familiares e amigos no Lago Michigan, o lugar onde eles tiveram o seu primeiro encontro.

O plano era simples: os entes queridos precisariam chamar a atenção da garota para que Breanne se distraísse e não olhasse para Bill enquanto ele se ajoelhava para fazer o pedido. O problema é que a mãe da moça resolveu encontrar uma maneira muito mais eficiente para distrair a filha — e totalmente sem querer.

Ao caminhar para a “foto em família” que serviria como isca para distrair a garota, a mãe de Breanne, Eva, acabou tropeçando e enfiando a cara na areia com tudo, causando o desespero e os risos desesperados da família. Assista acima!

“Mãe, olhe para a sua filha AGORA!”, grita a irmã de Brienne — enquanto a matriarca da família segue soterrada pela areia. O vídeo divertido já foi visto mais de 100 000 vezes.

LEIA MAIS:

-

-