NOTÍCIAS
19/05/2015 17:53 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:12 -02

Cientistas descobrem gene do sono, estuprador de criança tem pena reduzida na Argentina e Marieta Severo diz ser contra conservadorismo político e religioso

Seu sono pode ser culpa da genética

Só mais 5 minutos, mãe...

Posted by Brasil Post on Tuesday, May 19, 2015

Você é daqueles que acordam antes do nascer do sol, com um sorrisão no rosto? Ou não suporta levantar da cama todo dia para trabalhar?

De acordo com uma nova pesquisa, ser notívago ou madrugador é uma questão genética.

Juízes argentinos reduzem pena de acusado de estupro alegando que vítima de 6 anos era gay e 'estava habituada a sofrer abusos'

Juízes argentinos reduzem pena de acusado de estupro por motivos absurdos

Mario Tolosa havia sido condenado a seis anos de prisão, mas já se encontra em liberdade. TREVAS.

Posted by Brasil Post on Tuesday, May 19, 2015

Dois juízes argentinos serão investigados por terem emitido um veredicto absurdo para reduzir a pena de um molestador de crianças. Horacio Piombo decidiu, com o apoio do magistrado Ramón Sal Llargués, baixar a pena do estuprador Mario Tolosa alegando que a vítima, de apenas seis anos de idade, tinha "orientação homossexual e estava habituada" a sofrer abusos sexuais. Os juízes declararam que o menino "tinha sua sexualidade definida" e consideraram que o crime de estupro "não foi tão ultrajante".

Marieta Severo diz que País vive retrocesso e defende estado laico

Marieta Severo diz que país vive retrocesso e defende estado laico

"Quando você tem um Congresso votando uma lei de maioridade penal, é o quê? É um conservadorismo político apoiando um conservadorismo social, de ideias, de princípios, de valores."

Posted by Brasil Post on Tuesday, May 19, 2015

Hoje, Marieta Severo é muito lembrada pela querida Dona Nenê, de "A Grande Família", personagem que interpretou durante 14 anos.