MULHERES
15/05/2015 18:09 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:12 -02

4 sites para você criar o seu próprio livro de colorir DE GRAÇA e desestressar (FOTOS)

eekim/Flickr
Day 106 of 2015. Earlier this week, a friend shared an article with me about the popularity of adult coloring books. I reshared the article on social media. My friend (and fellow 365 project participant), Nancy White, was inspired by the article and put together this beautiful template. Now I have a new art project.

A falta de lápis de cor no mercado brasileiro prova que, realmente, colorir não é só para crianças, não. Mas um lado controverso também aparece: com a febre pelos títulos "Jardim Secreto", "Floresta Encantada" e outros livros de colorir, fica comprovado que qualquer saída plausível para se livrar do estresse é válida - já que quase-todo-mundo vive refém dele no dia a dia.

E que tal fugir mais ainda "dele"? A ideia é não ir ao shopping, não pegar filas, usar os lápis de cor antigos esquecidos em casa e, claro, gastar menos. Eis 4 opções de sites com mandalas, animais e outras figuras (até do famoso livro de Johanna Basford) para imprimir, colorir, praticar a atenção plena e exercitar a criatividade por algum tempo: